terça-feira, 3 de maio de 2011

Palestra com Pedro Namora

Um agradecimento muito especial ao Dr. Pedro Namora, por se ter disponibilizado a
Contar um pouco da sua infância como criança institucionalizada na Casa Pia. Proporcionou-nos um momento agradável que nos deu para pensar sobre o que é não ter o apoio de uma família. Hoje, Advogado dá muito valor à vida.


15 comentários:

  1. Só vos tenho a desejar Parabéns! É um bom exemplo de vida!

    Ana Luísa

    ResponderEliminar
  2. Força meninos, tem tudo para conseguiem um excelente trabalho!!

    Filipa Coelho****

    ResponderEliminar
  3. Parabens, penso que o vosso projecto é de extrema qualidade. Cada vez mais é necessario mostrar a nosso sociedade o quao as relações de vinculação sao importantes na vida de uma criança. O amor e o carinho sao conceitos base para o seu correcto desenvolvimento. Exelente escolha de tema de palestra, enriqueceram o vosso projecto com um testemunho como o que obtiveram. Muitos parabens

    ResponderEliminar
  4. É de se parar e pensar nestes pequenos projectos que se tornam tao grandes em sentimento e valor! Parabéns a todos os elementos que desenvolveram esta iniciativa.
    Continuem assim! Um excelente trabalho!

    Pedro Freitas

    ResponderEliminar
  5. parabens pelo otimo trabalho que teem estado a desenvolver!!!!!!!!!!!!!!!!!!e devolverem sorrisos a crianças adoraveis que por qualquer circunstancia da vida lhes roubaram!!!!!!!!!!obrigado a todos os que estam envolvidos neste trabalho!!!!!!!!!bom trabalho

    ResponderEliminar
  6. As imagens falam por si! O vosso projecto consegue mostrar num simples gesto que tem um bom coração. É jovens como vocês que devem ser abençoados e recordados, pois não é todos os dias que podemos ver projectos assim!

    SENSACIONAIS!

    Continuem, nunca percam este ritmo de querer ajudar e mostra com uma grande força de vontade casos como estes! Úm grande exemplo para todo nós!

    Muitos parabéns a todos!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela palestra penso que correu como desejavam .O doutor Pedro Namora é uma pessoa muito receptível e colaborou da melhor forma com o vosso projecto, penso que só ganharam com esta palestra. Mais uma vez parabéns e que continuem com o vosso trabalho.

    Ana Catarina Neves

    ResponderEliminar
  8. Com muita pena minha não estive presente, mas o que as fotografias transmitem valem por tudo!

    Carolina

    ResponderEliminar
  9. O grupo está de parabéns! Que bom ver que ainda existem pessoas como Pedro Namora que se disponibilizam para se deslocar a uma escola e para além de ajudar um grupo de alunos, dar a conhecer a sua vida. Orgulho-me muito de vocês! Continuem co estas iniciativs!

    Teresa

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que chamou a atenção de todas as pessoas que estiveram dentro dessa sala! Um homem que superou muito na vida, um grupo de jovens que se preocupam com tudo aquilo que se calhar quem se deveria preocupar não se preocupa.

    Enfim tenho a certeza que foram uma boa equipa!

    Parabéns a todos, inclusivé à professora por ter alunos assim!

    Manuela Santos

    ResponderEliminar
  11. Foi uma boa iniciativa convida-lo, tenho a certeza que foi algo dificil de esquecer.

    Vasco

    ResponderEliminar
  12. Estão todos de Parabéns!!

    Maria Inês

    ResponderEliminar
  13. Grande iniciativa! Dou-vos os meus parabéns pela forma como querem mostrar o vosso projecto,de uma forma sensata e matura!

    Rita Gomes

    ResponderEliminar
  14. Excelente projecto!! Muitos parabéns!

    Sandra

    ResponderEliminar
  15. Um trabalho que merece ser aplaudido! Muitos Parabéns

    Maria Nunes

    ResponderEliminar